Página Inicial Institucional Administração Serviços Cursos Eventos Programas, Projetos e Ligas Revista HUGV Telefones Úteis Localização Downloads Links
Ouvidoria
 


O que é Ouvidoria:

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os usuários-funcionários e a instituição, visando ao estreitamento dessa relação com a finalidade de identificar problemas e buscar resolução para as necessidades apresentadas e a conseqüente melhoria do serviço prestado.

Missão:

Assegurar ao cidadão oportunidade de participação na gestão do HUGV, concretizada na manifestação de suas sugestões, reclamações, denúncias, elogios, pedidos de informação através de canais ágeis e eficazes.

Objetivo Geral:

A Ouvidoria tem por finalidade atuar no sentido de garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados pelo HUGV à sociedade aumentando o nível de satisfação do cliente interno e externo por meio de um canal permanente de comunicação, promovendo o fortalecimento da cidadania.

Como entrar em contato:

A Ouvidoria está localizada na segunda porta a esquerda da entrada principal do HUGV. Os contatos podem ser presenciais, ou através de seis caixas de sugestões localizadas em pontos de maior circulação dentro da instituição, pelo telefone 3621-6518, ou ramal 6518 e ainda através do e-mail ouvidoriahugv@ufam.edu.br

As manifestações feitas on-line devem ser identificadas e mencionadas a forma preferencial de resposta. As manifestações feitas de forma anônimas não serão consideradas.

Publico Alvo:

I- A sociedade em geral, por seus cidadãos;
II- Os servidores da instituição;


Horário de funcionamento:

De 8:00 as 12:00h e de 13:00 as 17:00h. (Segunda a Sexta-Feira)

 

 
 
Hospital Universitário Getúlio Vargas © 2008 - Todos os direitos reservados
Avenida Apurinã, nº 4, Praça 14 de Janeiro CEP: 69020-170 - Manaus / AM - Fone (92) 3305-4764